Blog Leia, comente e compartilhe os conteúdos produzidos por mim e por meus convidados

Se ainda não planejou o ano, está na hora de começar


​Hillary Clinton e Donald Trump sonharam em ir para Casa Branca, mas ele é quem foi. Walt Disney sonhou com um mundo encantado, já morreu e a sua criação ainda está aí para todos. Nós todos sonhamos com um Brasil melhor, cada um dentro da sua visão.

E este ano? O que você almeja para si?

Todos nós sonhamos em alcançar algo, concorda?

Nós sempre queremos um pouco mais do que é o nosso atual momento, certo?

Nós sempre desejamos algo em nós mesmos ou nos espaços onde circulamos, não é?

Sonhar é tão humano! Querer algo melhor, maior, menor, mais confortável, isso ou aquilo. Este é o mundo dos vivos. Às vezes, escuto gente dizer que não quer nada. Ah, quer sim! Quer beber água, ficar na cama, que “o mundo acabe em barranco para morrer encostado”, mas alguma coisa quer. Se você vira para essa pessoa e diz: “vamos levantar” e ela não levanta, é porque ela quer ficar deitada. Seja qual for a direção, nós sempre queremos.


Como estamos no início do ano, espero que você queira coisas interessantes, que lhe tragam maior realização e satisfação. Passadas as comemorações, quem ainda não planejou, quem ainda está de férias, pode, lentamente, começar a se organizar. Mas se este é o caminho, então vamos lá ao que interessa:


Portanto, esta é a hora de organizar ou começar a materializar o seu plano. Programe a sua vida para os próximos meses. Se você fizer o dever de casa direitinho, na direção do que quer, vou lhe dar uma estrelinha. Se estiver tudo ao contrário, de cabeça para baixo, brinco que o método é outro: “porradaterapia”.

Uma coisa é fato: está nas suas mãos fazer este ano acontecer. Seja o Sujeito! Faça!


Voltar

Conecte-se conosco nas mídias sociais